sábado, 20 de agosto de 2011

Mais um almocinho de sábado

Acabou de abrir em São Paulo, o primeiro bar especializado em bruschettas, o Prima Bruschetteria, que já é muito conhecido no Rio de Janeiro.

Fica na Vila Madalena e é perfeito para passar a tarde de sábado tomando uma cervejinha e se matando de comer várias bruschettas diferentes!
O ambiente é uma delícia, bem descontraído, e no cardápio, tem 25 versões de bruschettas diferentes como, cogumelos, mussarela de búfala e azeite de trufas, salmão defumado com sour cream, presunto de parma com queijo de cabra e rúcula, bottarga com burrata e dill, entre outras.

Aqui em São Paulo existem dois sabores diferentes, que não tem no Rio, o de mortadela com tomate e pesto de rúcula e o de ovo caipira mexido com farofinha de parma e azeite de trufas.

Pra quem não gosta de ficar petiscando, lá também tem pratos muito bons como o risoto de calabresa picante com tomate e alecrim e o gnocchi com molho de cogumelos e tomate.
Essa é minha sugestão pra hoje, passar a tarde petiscando e tomando uma cervejinha beeeeem gelada! Espero que vocês gostem.

Prima Bruschetteria - Rua Aspicuelta, 471 - Vila Madalena
F:(11)2924-1549
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...