terça-feira, 14 de junho de 2011

Novidades de mercado

Estou apaixonada por estes lançamentos, vale muito a pena conferir:
O Leitíssimo é um leite Longa Vida diferente, é produzido na Bahia e vem de um único rebanho, que é criado no pasto. Não tem resíduos de antibiótico e é engarrafado na própria fazenda, sem alterar a sua composição. Um leite vindo direto da vaca mesmo!

Leitíssimo - Distribuído pela Tivoli - F: (11) 5535-3621
Os azeites franceses Première Pression Provance, finalmente chegaram ao Brasil. Estes azeites, que são puro luxo, foram lançados pelo Olivier Baussan, da L´Occitane. Vieram em quatro linhas o frutado, o herbáceo, o macerado e o floral. As latas são um charme e são vendidas individualmente ou em kits. Custa em média R$90,00 cada lata.

Site: http://ppprovance-brasil.com
O sal de vinho surgiu na França por acaso, quando o transporte do sal e do vinho eram feitos na mesma embarcação, uma vez o sal foi manchado pelo vinho e acabou surgindo um novo condimento. Perfeito para temperar peixes, carnes e saladas. O kit com três garrafas de 320g de sal custa R$389,00.

Costa Nostra Deli - F: (21) 2523-2745
Uma grande novidade pra quem gosta de geléia, a Loja do Chá - Tee Gaschwendner criou a geléia de chá com sabores especiais como Frutas do bosque com masala, berinjela defumada com lapsang souchong, entre outras.

Loja do chá - F: (11) 3816-5359
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...